Seleção Chilena atende exigências de Rueda e negócio esquenta.

Nesta terça-feira (02), a novela pelo futuro de Reinaldo Rueda está ganhando mais um capítulo. Diversos veículos indicavam que o acerto do treinador com a Seleção Chilena seria fechado após a virada de ano e, ao que tudo indica, o negócio esquentou, de fato.
Segundo o jornal La Tercera, a Federação Chilena concordou com a pedida salarial feita pelo treinador, que se aproxima de R$ 1 milhão por mês. Além disso, La Roja ainda concorda em pagar pela multa rescisória do técnico, que é de 1 milhão de dólares.

Situação de Rueda

Com vínculo firmado com o Mais Querido até o fim de 2018, Reinaldo Rueda é tratado como peça certa à frente da Roja, por parte da imprensa chilena. A Seleção Colombiana, a qual o treinador já deixou claro o desejo de comandar, fez proposta para contratá-lo para 2019, e o Equador surge ‘comendo pelas beiradas’. Em meio a essa situação, o Fla conta com retorno do técnico e, de acordo com membros da diretoria, não há um ‘plano B’ em pauta, pois confiam plenamente na permanência da atual comissão técnica.
Por Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget