Saiba como estão as negociações do Flamengo.

O Flamengo batalha para anunciar o primeiro reforço para a temporada 2018. Os nomes fortes da Gávea no momento são do atacante Vagner Love, está na Turquia e do volante Walace, que joga no futebol alemão. Saiba como estão as negociações do clube com a dupla.
Vagner Love
Segundo o globoesporte.com, o Flamengo conversa com representantes do jogador e pensa em oferecer algo em torno de R$ 500 mil e R$ 600 mil de salário. O clube, no entanto, ainda não conversou com o Alanyaspor, equipe do atacante na Turquia.
Love passa férias no Rio de Janeiro e vem treinando com um preparador pessoal. Segundo o GE, o atacante vê com bons olhos a volta para o time do coração. Ele tem contrato até 2020 com os turcos e foi o artilheiro da última edição do campeonato local.
Walace
Também segundo o GE, o Flamengo apresentou uma proposta de empréstimo ao Hamburgo-ALE pelo volante Walace por 18 meses. O clube, porém, quer vender o brasileiro, mas estaria disposto a emprestá-lo e a negociação pode avançar nesta quarta-feira.
O Flamengo tem a concorrência do Atlético-MG, que teria apresentado uma proposta melhor ao jogador, mas a vontade dele em jogar pelo rubro-negro deixa o Atlético como segunda opção. O representante do jogador está na Europa tentando sua liberação.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget