Rival do Fla na Libertadores já investiu pesado e segue em busca de reforços.

Um dos rivais do Flamengo na fase de grupos da Libertadores 2018 é o River Plate. O clube argentino fez um enorme planejamento para montar uma equipe vencedora. De acordo com o diário Olé, o clube já gastou 60 milhões de reais e ainda busca mais nomes.
Até o momento, o River já assinou com o centroavante Lucas Pratto (ex-Atlético-MG e São Paulo) e o goleiro Franco Armani. Além deles, nomes como Silvio Romero, goleiro do Manchester United, e o meia Damián Musto, do Club Tijuana Xoloitzcuintles de Caliente, são vistos como reforços.
Lucas Pratto e Franco Armani – reforços do River Plate para 2018
Outro atleta que o River deseja, é Zelarayán, que está atualmente no Tigres, do México, e pode chegar à Argentina. O alto valor de R$ 60 milhões já gastos pode se tornar R$ 89 milhões em caso de novas contratações.
Jorge Brito, vice-presidente do clube argentino, fez uma promessa no final de 2017 dizendo que a equipe iria ao mercado para montar um grande time para a maior competição internacional do continente.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget