Presidente do Flamengo fez declaração sobre volta de Adriano.

Presidente do Flamengo fez declaração sobre volta de Adriano.
Bandeira de Mello declarou que as portas do clube estão abertas para Adriano.
Em recentes entrevistas, o Imperador declarou seu desejo de voltar a vestir o Manto Sagrado, mas até então, não havia nenhuma declaração do clube sobre uma possível negociação.
– Adriano tem que ser tratado com carinho e com respeito, não é para “oba-oba”. O Flamengo nunca vai fechar as portas para ele. O procurador dele já sabe que o departamento médico está à disposição para conversar com ele. Estaremos sempre aqui para ajudar a pessoa, o ídolo. Mas nada de oba oba, nada de “O Imperador voltou”. Por ser nosso ídolo, tem que ser respeitado. Espero que, daqui dez ou 15 anos, o Adriano seja lembrado como ídolo, independente do que aconteça com ele agora – disse Bandeira durante a entrevista coletiva no Ninho do Urubu.
A última vez que o atacante vestiu o Manto Sagrado, profissionalmente, foi em 2010. Naquele ano, formou-se a dupla “Império do Amor”. Adriano não joga como profissional desde 2016.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget