Mancuello é vendido ao Cruzeiro; veja os valores.

Após duas temporadas  no Flamengo, o argentino Federico Mancuello deixa o clube da Gávea, tendo o Cruzeiro como destino. O dinheiro de sua transferência deve ser investido em reforços.




O clube mineiro vai pagar R$ 6 milhões por 60% dos direitos econômicos do jogador, que tinha 90% do passe vinculado ao Rubro-Negro. O Flamengo agora fica com apenas 30%.
Mancuello chegou ao rubro-negro no início de 2016, com status de estrela do time que seria comandado por Muricy Ramalho. O início do atleta chegou a empolgar torcedores, principalmente pela visão de jogo e qualidade nas bolas paradas.
Apesar do começo animador, o jogador caiu de produção e, com a troca de treinadores que foi com Muricy para Zé Ricardo, e chegada de atletas como Diego e posteriormente, Berrío, acabou perdendo ainda mais espaço.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget