Lucas Paquetá chegou perto de ser dispensado pelo Fla.

Com qualidade técnica acima da média e muita disposição, o jovem se tornou uma das referências da equipe dentro de campo. Mas a atual realidade de Paquetá chegou bem próxima de se tornar um sonho fracassado.




Durante a adolescência, o Garoto do Ninho teve problemas para ganhar porte físico e estatura, situação que fez o Flamengo pensar em descartá-lo antes mesmo de ganhar destaque nas categorias de base do clube.

– Houve um tempo que ele não crescia, não desenvolvia de jeito nenhum. Foi do infantil para o juvenil. E nesse momento o Flamengo o afastou um pouquinho. Fomos chamados para conversar e nos falaram: tecnicamente ele é acima da média, mas não maturou, não tem força. Então foi o momento em que o Lucas sofreu mais -, contou a mãe do jogador ao Globo Esporte.
Há uma grande expectativa para que, na temporada de 2018, Lucas Paquetá se torne de vez um dos protagonistas da equipe rubro-negra. No último ano, ele marcou um gol em cada uma das finais que o Flamengo participou (Copa do Brasil e Sul-Americana), feitos que não foram suficientes para garantir o título à equipe da Gávea.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget