Julio Cesar revela que filho pediu que ele voltasse ao Flamengo.

Aos 38 anos de idade e em forma, Julio Cesar voltou atrás após anunciar sua aposentadoria. Em entrevista ao canal “Pilhado”, no YouTube, o arqueiro respondeu uma pergunta feita por diversos torcedores: vai voltar ou não ao Flamengo?




O Mengão está bem servido de goleiro. É claro, seria uma experiência bacana, voltar pra casa… Mas não tem nada”, disse Julio, que deixou recentemente o Benfica, de Portugal, onde conquistou muitos títulos e se tornou ídolo.

Em seguida o goleiro revelou que seu filho, Cauet Werner, sempre pede que ele retorne ao Flamengo para encerrar definitivamente sua carreira: “Quando eu jogava no clube, ele era muito pequeno… Ele é Chelsea aqui na Europa e muito Flamengo no Brasil”.
Jogador do Flamengo de 1991, quando chegou clube com apenas 12 anos de idade, a 2005, Julio Cesar é fanático pelo Mengão. O arqueiro revelou que sempre acompanha o Flamengo quando pode em Portugal: “As duas finais (Copa do Brasil e Sul-Americana), eu acompanhei. Foi uma festa muito legal do consulado aqui, da Fla-Lisboa. Fui com o Cauet…”
Por Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget