Jornal diz que Rueda chega ao Rio neste domingo já com resposta.

A novela Reinaldo Rueda pode estar chegando ao fim. Segundo mais informações da imprensa chilena, o treinador vai viajar para o Rio neste domingo e rescindirá seu contrato com o clube para ser oficializado como técnico do Chile.


Para o técnico deixar o clube, a Federação chilena terá que pagar cerca de R$ 1 milhão de multa rescisória. Os jornais chilenos já dão como certo a negociação do treinador, que deve receber mais de R$ 10 milhões por ano.
Rueda já é esperado no Rio nesta segunda-feira, para inciar os treinamentos de jogadores rubro-negro na pré-temporada. O Flamengo espera que ele compareça e continue com o planejamento rubro-negro na temporada.
Recentemente, Rueda negou que estava negociando com o Chile e disse apenas que conversou com representantes da entidade. Ele tem contrato com o Flamengo até o fim de 2018.
Por Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget