Jogador descarta jogar no Fla e quer time argentino, diz jornalista.

Um dos nomes no radar é o do zagueiro Gustavo Gómez. O valor pedido pelo clube italiano  (Milan) afastou o Fla do negócio, mas outro fato deixa a negociação ainda mais distante: a vontade do jogador.
De acordo com o jornalista César Luis Merlo, do TYC Sports, o defensor da Seleção Paraguaia não tem interesse em chegar ao Flamengo. Segundo César, o zagueiro rossonero deseja vestir as cores do Boca Juniors em 2018.
– Gustavo Gómez, através de seu agente, informou ao Milan que não tem a intenção de ir ao Flamengo ou à Udinese. O paraguaio deseja jogar no Boca (Juniors). Se (o jogador) vier à Argentina, é mais por sua vontade do que pela oferta em si -, escreveu.
Gustavo Gómez, a través de su agente, le hizo saber al Milán que no tiene intenciones de ir a Udinese ni Flamengo. El paraguayo desea jugar en Boca. Si viene a Argentina, es más por sus ganas que por la oferta en sí.
Aos 24 anos de idade, Gustavo Gómez tem contrato com o Milan até o meio de 2021. Com o valor de mercado avaliado em 4 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. O Milan, por sua vez, pede o dobro da quantia para negociar o atleta.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget