Jean Lucas tem contrato apenas até o fim do ano.

A base do Flamengo tem criado cada vez mais expectativa nos torcedores, com grandes promessas e revelações. Dentre os jogadores de maior relevância da nova geração, está o talentoso volante Jean Lucas, que terá sua primeira temporada entre os profissionais no ano de 2018.
O Flamengo já tem uma preocupação com o atleta: o tempo de contrato. Atualmente, Jean tem vínculo com o rubro-negro somente até o fim do ano. Entretanto, de acordo com o repórter Venê Casagrande, do Esporte Interativo, o Mais Querido já se movimenta para estender o contrato do volante.
O contrato de Jean Lucas com o Flamengo vai até dezembro de 2018, e o clube já manifestou interesse em renovar. Ano passado, o Valencia, da Espanha, procurou os empresários do jogador, mas a diretoria rubro-negra rechaçou qualquer possibilidade de negociação.

Como é citado também por Venê, antes mesmo de estrar na equipe principal, Jean Lucas chama atenção de equipes europeias, com o Valencia-ESP sendo o principal interessado. Apesar disso, o Fla se mostra seguro de que não venderá com o Garoto do Ninho por agora.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget