Guerrero é proibido de treinar no Flamengo.

Paolo Guerrero não irá se reapresentar com o restante do elenco principal. Nem para treinar separadamente.

O jogador está suspenso e proibido de usar as dependências do clube até 3 de maio. Porém acredita-se que antes disso vai estar apto a entrar em campo defendendo o Flamengo. Guerrero, que comemorou seu aniversário de 34 anos dia 1 de janeiro, chegou a treinar no ninho do urubu, CT do Flamengo, durante a suspensão provisória em novembro e dezembro, separadamente dos demais atletas, mas usando a estrutura do local.




Os advogados de Paolo e o clube aguardam a definição sobre a data do julgamento pelo CAS, para então se programarem adequadamente sua rotina de exercícios. Enquanto aguarda, o peruano mantém a forma na praia, com preparador particular.
A defesa de Paolo Guerrero não entrou com recurso no CAS, pois aguarda a FIFA publicar a redução de pena imposta ao atleta, que foi reduzida em dezembro, para seis meses. A expectativa é que o jogador seja julgado em fevereiro, e assim absolvido ou que consiga outra redução de pena para três meses, voltando já no mês de fevereiro.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget