Gabriel está muito próximo de deixar o Flamengo; veja o destino.

O Flamengo ainda não reforçou o seu elenco para 2018. Apesar disso, mudanças significativas têm sido feitas em relação a jogadores contestados. Após Márcio Araújo deixar o clube, o próximo da lista pode ser o Gabriel.




De acordo com o Globo Esporte, o jogador tem acerto encaminhado com o Sport. Segundo informa o site, o jogador tem acordo com o clube nordestino para se juntar à equipe por um ano, com o vínculo sendo de empréstimo. 

Gabriel está no Flamengo desde 2013, sendo um dos únicos remanescentes da equipe que conquistou o último título nacional, que foi a Copa do Brasil. 
Com 28 anos, Gabriel acumula 205 jogos pelo Fla, com 22 gols marcados. Contratado como uma das principais promessas do futebol brasileiro, após grande destaque no Bahia, o jogador não correspondeu às expectativas criadas quando sua contratação foi anunciada, e assim, deve sair o clube sem deixar saudades à  torcida rubro-negra.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget