Flamengo oferece projeto de recuperação a Adriano.

Adriano Imperador passou semanas fazendo juras de amor ao Flamengo, e parece que surtiram efeito. Segundo informou o Jornal Extra, representantes do clube entraram em contato com o staff do atleta oferecendo um projeto de recuperação ao ídolo.
Mesmo com isso, Imperador não é tratado como potencial reforço para o elenco em 2018. Isto é, a diretoria quer enquadrar o jogador, que está prestes a completar 36 anos, em uma nova frente do clube: a de responsabilidade social.
Eduardo Bandeira de Mello está à frente da nova iniciativa. Os contatos indicam que o projeto visa mais preservar a imagem de Adriano, do que recuperá-lo para o futebol profissional e jogar em alto nível.
Os representantes de Adriano ainda aguardam o jogador se definir sobre a volta aos treinos, que ele mesmo projetou para o começo de 2018. Até agora, nada resolvido. Após a partida do Jogo das Estrelas, organizado anualmente por Zico,  Adriano se mostrou ansioso para voltar a jogar e mostrou que ainda tem faro de gol após marcar com passe do dono da festa. Imperador não joga profissionalmente desde 2016, onde assinou com o Miami United, fez duas partidas oficial e marcou um gol.
Por Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget