Flamengo está interessado em jogador do Milan, afirma jornalistas.

A bola da vez do Flamengo pode ser o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, que atualmente defende o Milan-ITA. Segundo jornalistas, o rubro-negro carioca entrou na briga com o Boca Juniors e a Udinese-ITA pelo jogador.
Ainda de acordo com ele, o clube de Milão teria o interesse apenas em vender o atleta e é aí que as coisa complicam. O Milan quer 8 milhões de euros pelo zagueiro (cerca de R$ 28 milhões de reais).
Flamengo interesado en Gustavo Gómez. Misma situación que en el tema Boca. Milan no acepta préstamos por lo que incluso interés del Udinese quedaría en la nada. Es más factible que el central compatriota siga en el AC @DeportesUno650
 quiere a Gustavo Gómez, desde el  ya avisaron que no quieren cederlo a préstamo,  insiste con el préstamo y la opción de 8 millones para quedarse 100% con el central. El rossonero insiste que quiere VENDERLO, lo de Udinese ya no correría.
Resultado de imagem para gustavo gomez milan
É um preço alto para os padrões do Flamengo, já que, em reunião realizada dentro do clube no fim de 2017, ficou definido que o time carioca só teria R$ 10 milhões para gastar em contratações nesta temporada.

Ele tem contrato com o Milan até o meio de 2021. Seu valor de mercado está avaliado em 4 milhões de euros, metade do que o Milan quer para vende-lo.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget