Flamengo ainda tenta empréstimo de Walace.

De acordo com o jornal “Bild”, o clube alemão negou a proposta de empréstimo pelo volante, comprado por 10 milhões de euros.

Representante do atleta está na Alemanha tentando fazer com que o empréstimo ocorra ainda nesta segunda semana de 2018. O Hamburgo passa por dificuldades econômicas.




Walace ajudou na conquista da Copa do Brasil pelo Grêmio, em 2016, e por suas boas atuações foi convocado para a Seleção Olímpica no mesmo ano, tendo papel fundamental na conquista do ouro inédito. Além da disputa entre os clubes, o Atlético-MG também estaria interessado no jogador, que, ainda segundo a publicação, estaria insatisfeito com suas poucas atuações pelo Hamburgo.
Ainda sem apresentar nenhuma reforço para a atual temporada, o rubro-negro tem, na mesma posição de Walace, os seguintes atletas: Willian Arão, Cuéllar e Rômulo. Márcio Araújo, que até então era reserva imediato, foi cedido à Chapecoense.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget