Fla tem disputa acirrada por vagas nas pontas.

Paulo Cesár Carpegiani terá como dificuldade principal neste começo de temporada selecionar atletas para jogar como pontas. Isso porque o técnico conta com grandes jogadores: Lucas Paquetá, Everton, Vinicius Jr., Berrío e, agora, Marlos Moreno.




Everton e Berrío foram titulares em grande parte da temporada passada. Porém, o colombiano encontra-se com lesão no joelho esquerdo e só deve voltar em meados de 2018. 
Lucas Paquetá, por sua vez, terminou a temporada de 2017 como titular absoluto, se destacando principalmente pela versatilidade. O Garoto atuou em sua posição de origem, meia armador, e também como centroavante, pelas pontas de ambos os lados e segundo volante.
Vinicius Jr., apesar de ser o mais promissor, é a grande incógnita entre os demais companheiros de equipe. Após ser contratado pelo Real Madrid, o jovem ganhou maiores oportunidades, obtendo certo destaque em jogos decisivos, como o segundo jogo da Sul-Americana, contra o Fluminense. Ainda assim, não chegou a se firmar como titular da equipe. 
Além de Paquetá, Vinicius Jr. terá que disputar posição contra um campeão,Marlos Moreno está chegando e quer uma vaguinha de titular. Jogador foi destaque no Atlético Nacional, com o técnico Reinaldo Rueda. 
 Qual o seu preferido?

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget