Fla se reapresenta com ausências de peso.

Após um mês de férias, neste sábado o elenco principal do Flamengo se reapresenta para sua pré-temporada. De acordo com o Extra, o que chama atenção serão as ausências dos jogadores que fizeram parte do elenco da equipe em 2017.




O ano de 2018 começou sem muitas surpresas de chegadas ou saídas. No entanto, o Flamengo acertou em pouco tempo a saída de três jogadores: Márcio Araújo, para a Chapecoense, Mancuello ao Cruzeiro e Gabriel ao Sport.
O Flamengo tenta negociar o goleiro Alex Muralha e também o zagueiro Rafael Vaz, mas por falta de propostas, ambos irão se reapresentar com o restante da equipe. Já Diego Alves, que fraturou a clavícula no final de 2017 e fez treinamento durante as férias, se reapresentará sem problemas físicos. Diferente do atacante Berrío, que permanece se recuperando da operação no joelho esquerdo. Até por isso, Marlos Moreno chega com chance de ser titular.
Paolo Guerrero não irá aparecer no Ninho do Urubu, pois cumpre suspensão e aguarda a data de julgamento do recurso de doping no Tribunal Arbitral do Esporte, previsto para fevereiro.
Na defesa, o craque Juan, de contrato renovado, terá a companhia de Réver e Rhodolfo como parceiros de zaga, contando ainda com o jovem Léo Duarte como opção para o setor. O clube ainda crê que seja possível fechar com o zagueiro Pablo, do Bordeaux, da França. 
Enquanto o caso Walace não tem definição, o Fla deve continuar com a dupla Cuellar e Arão como titulares, acreditando que o Rômulo possa mostrar serviço na pré-temporada. Caso não mostre a que veio, não está descartado negociar o volante para outro clube. Pro setor também há o jovem Ronaldo, da base, que estava atuando emprestado pelo Atlético Goianiense, e tem de volta Jonas, que estava jogando pelo Coritiba.
O técnico Carpegiani, terá pela primeira vez contato com todos do elenco principal. Contudo, na estreia rubro-negra pelo campeonato carioca, dia 17 de janeiro, contra o Volta Redonda, deverá contar apenas com jovens da base, com os principais nomes da equipe se preparando para a estreia na libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget