Fla pode liberar Vizeu para negociação com outro jogador.

O Flamengo ainda se movimenta para anunciar o seu primeiro reforço em 2018, e um jogador que está cada vez mais próximo é o lateral Zeca. O atleta vive imbróglio judicial com o Santos, que só deve ser resolvido em abril, mas, para antecipar a chegada do defensor à Gávea, o rubro-negro pode ceder um ou mais jogadores à equipe paulista. E um nome que ganha força é o de Felipe Vizeu.
Segundo informação do jornalista Ademir Quintino, do canal Esporte Interativo, o atacante será liberado em breve pelo Fla para negociar com o clube da Vila Belmiro. O alvinegro já havia demonstrado interesse no camisa 47 mesmo sem o envolvimento de Zeca na transação.
Além do Peixe, outros clubes demonstraram interesse no Garoto do Ninho na atual janela de transferências, sendo eles: Independiente-ARG, Lokomotiv-RUS e Napoli-ITA. Apesar disso, nenhuma proposta oficial foi recebida pelo Fla.

Números de Vizeu em 2017

Na última temporada, o camisa 47 marcou 9 gols em 38 jogos, mas foi titular em apenas metade deles. Segundo o Transfermarkt, Vizeu vale 900 mil euros (cerca de R$ 3,5 milhões, na cotação atual), mas, caso o negocie, o Fla deve cobrar valor mais alto. Seu contrato com o rubro-negro é até o fim de 2020.
Por Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget