Fla faz proposta por velho conhecido e com salário alto.

O Flamengo segue em busca de um atacante para o lugar de Guerrero enquanto o peruano está suspenso por doping e a bola da vez, segundo o jornalista Jorge Nicola, é Vágner Love. O jornalista afirma que o rubro-negro já fez proposta para o jogador de mais de R$ 1 milhão por mês.
Para repatriá-lo, no entanto, o Flamengo precisa negociar também com o clube do atacante, o Alanyaspor, da Turquia. Love renovou com o time até 2020 e é um dos destaques da equipe, sendo até o artilheiro da última temporada, portanto, não deve sair fácil.
O Corinthians também surgiu como um possível destino do jogador, mas segundo o jornalista, o time alvinegro desistiu da contratação por conta do dinheiro oferecido pelo Flamengo ao atacante: “Não temos a menor condição de concorrer”, teria dito um dirigente.
Por fim, o jornalista diz que o clube entende que Love pode fazer dupla de ataque com Guerrero. Vágner Love é flamenguista de coração e já atuou pelo clube em outras duas oportunidades. Em 2010, quando marcou 23 gol e 2012 quando teve 24 tentos.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget