Fla espera saídas de alguns jogadores para focar em reforços.

O Flamengo ainda não dispõe de seu elenco fechado para começar de vez os trabalhos de 2018. Apesar disso, o clube parece estar se alinhando para ter o ‘time ideal’ na temporada.




Após as saídas de Márcio Araújo e Mancuello, além de encaminhar empréstimo de Gabriel para o Sport, o clube da Gávea espera definir a saída de Alex Muralha e Rafael Vaz, ambos contestados, para focar em reforços para o elenco. A informação é do jornalista Diogo Dantas, do Extra.




Rodrigo Caetano admitiu que o Fla não deve dificultar a saída de Vaz. O dirigente ainda confirmou que houveram sondagens pelo atleta, mas nenhum clube enviou proposta oficial. 
Muralha ainda busca clube para atuar em 2018. O goleiro ficou próximo de se transferir ao Japão, mas a transferência ao Shonan Bellmare acabou melando. O Pumas, do Méximo, pode ser a futura equipe do arqueiro.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget