Eugênio Leal sugere ídolo do Flamengo para a vaga de Rueda.


A situação de Rueda segue indefinida e mais nomes começam a surgir como possíveis substitutos do colombiano. Carpegiani, Cuca e até Simeone já foram citados, mas se depender do comentarista da Fox, Eugênio Leal, o possível novo técnico do Flamengo seria outro: Zico.




O maior ídolo da história do clube já afirmou que não treinaria o Flamengo por medo de manchar sua história no clube, mas o comentarista quer que o Galinho reveja essa sua opinião e assuma o clube.

“Eu sei que ele não tem o menor interesse nisso, mas levando em consideração que o Flamengo é um clube que tradicionalmente se dá bem com treinadores que conhecem bem o clube, que tem história no clube, levando em consideração que é técnico já com alguma experiência, inclusive em seleção e clubes de massa, na Turquia, por exemplo, eu acho que o Zico poderia rever essa posição dele (de não treinar o Flamengo). Seria alguém que daria um sopro de motivação para a torcida, para o clube, para os jogadores. Ninguém conhece melhor o espírito do Flamengo do que o Zico. Ninguém teria mais suporte, basta que ele abrir mão dessa postura de não querer se queimar. O Zico tem uma história linda, maravilhosa, e entendo o ponto de vista dele, mas por que não arriscar um pouco mais nada vida?”, disse Eugênio.
A diretoria do Flamengo ainda confia na permanência de Rueda e aguarda o treinador na próxima segunda-feira, para comandar os jogadores na pré-temporada.
Por Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget