Especulado anteriormente, Miranda está livre para assinar pré-contrato.

Nas últimas janelas de transferências, o zagueiro Miranda tem sido um dos jogadores mais cobiçados por clubes brasileiros. Atuando pela Inter de Milão e Seleção Brasileira, a busca pelo atleta sempre acabou esbarrando nos valores, mas nesta janela a situação pode ser diferente.




Com contrato vigente até junho de 2018, o defensor pode assinar pré-contrato com qualquer equipe que entrar em acordo. Ou seja, o jogador estabelece um acerto com o clube que ver como melhor opção e se transfere assim que seu vínculo com a Inter se encerrar.

Aos 33 anos de idade, Miranda tem grande chance de disputar a Copa do Mundo da Rússia. Na atual temporada o atleta entrou em campo por 17 vezes, todas pela liga nacional da Itália.
Para a zaga, o Flamengo conta atualmente com Réver, Juan, Rafael Vaz, Rhodolfo e Léo Duarte. Além destes, o rubro-negro ainda negocia a contratação de Pablo, zagueiro que defendeu o Corinthians em 2017 e pertence o Bordeaux-FRA.
Por Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget