Destino de Rafael Vaz deve ser definido nesta semana.

O zagueiro, que é um dos jogadores mais criticados, tem chances de ser emprestado ou até negociado em definitivo pelo clube e, segundo seu empresário, a situação pode ser resolvida ainda nesta semana. Não se sabe qual seria o destino.




“Deve acontecer ainda nesta semana”, disse Rodrigo Pitta, empresário do zagueiro. Vaz teria recebido propostas de times da Europa. Sua saída abriria espaço no orçamento rubro-negro para Pablo, ex-Corinthians, também da posição.

Vaz chegou ao Flamengo após ser campeão carioca com o Vasco, em 2016. Ele formou a dupla de zaga do rubro-negro com Réver no Brasileirão daquele ano, que terminou com o time na terceira posição. Mesmo assim, o Rafael foi bastante criticado pela torcida por conta do seu estilo de jogo.
Vaz perdeu espaço após Juan começar a se destacar e Rhodolfo chegar ao clube. Vaz terminou a temporada em baixa e quase sem entrar em campo.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget