Como ‘fator Guardiola’ pode fazer o Fla ficar sem reforço que já estava acertado.

Com acerto de cinco temporadas encaminhado com Zeca, o Flamengo pode acabar sem o jogador em 2018. Segundo revelou na última quarta-feira (03) Fabio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports, durante o FOX Sports Rádio, o staff do defensor cobra uma definição por parte do Rubro-Negro sobre a negociação. Diante da demora do time carioca, jogador pode acabar se transferindo para o Girona, clube espanhol que trabalha em parceria com o Manchester City.
“Se o Flamengo não se acertar nos próximos dias com o Zeca, ele deve se transferir para o Girona. O clube acaba de negociar com o Manchester City o seu lateral-direito, Pablo Maffeo, e o Guardiola vê com muito bons olhos a presença do Zeca no Girona. O Guardiola é um treinador que gosta de laterais que joguem pelo meio também, e nas duas posições”, afirmou o jornalista.
Mesmo antes da reapresentação do elenco para esta temporada, o Flamengo trabalha nos bastidores para reforçar o grupo para 2018. Mesmo acertado com o Zeca, o clube da Gávea tenta se precaver contra a possibilidade perder o lateral-esquerdo no caso de uma reviravolta no processo que defensor move contra o Santos. De acordo com informações reveladas nesta terça-feira por Fabio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports, durante o FOX Sports Rádio, o Rubro-Negro pode oferecer um jogador ao Peixe para ‘resolver’ o imbróglio.
Segundo o jornalista, o nome trabalhado pela diretoria do Flamengo é o de Rômulo. Reforço para a temporada 2017, o volante de 27 anos perdeu espaço no elenco em meio à disputa com outros jogadores como Márcio Araújo, Willian Arão e Gustavo Cuellar. A expectativa do Rubro-Negro é de que o Santos aceite o meio-campista em ‘compensação’ à ida de Zeca para a Gávea, abrindo assim mão do processo que o clube move contra o jogador na Justiça.
Entenda o caso
Antes de anunciar o lateral-esquerdo, o Rubro-Negro pretende fazer um acordo com o Santos para não ter problemas na Justiça. O Peixe, por sua vez, quer pelo menos o empréstimo de um ou dois jogadores, além de uma compensação financeira.
Sem clima para contar com Zeca na próxima temporada, já que o atleta ‘abandonou’ o clube em outubro, os santistas se mostraram dispostos a negociar com o Fla. A ideia do alvinegro é resolver a situação antes da audiência na Justiça do Trabalho, marcada para abril de 2018.
Como a constituição prevê que uma pessoa pode exercer sua profissão onde bem entender, o lateral teve o pedido aceito. No habeas corpus, porém, ele não alega que o Santos tenha pendências salariais. A rescisão contratual por falta de segurança e atrasos no pagamento de FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) não foi acolhida pela Justiça.
Sendo assim, se Zeca assinar com Flamengo sem ter feito um acordo com o Santos, o clube de Vila Belmiro terá o direito de entrar na Justiça cobrando o pagamento da multa de R$ 50 milhões.
Fonte: Fox Sports
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget