Carpegiani deve voltar ao Flamengo.

A indefinição de Rueda, se fica ou não no Flamengo, está impedindo o anúncio de Paulo César Carpegiani como coordenador técnico do clube. Caso o colombiano saia do Fla, o veterano treinador é a primeira opção para substituí-lo. A informação é do globoesporte.com.
Ainda de acordo com o site, a diretoria do Flamengo não comenta o assunto e não diz que Carpegiani é o plano B caso a saída de Rueda seja confirmada. Nesta semana, o treinador disse que não há nada de oficial com o Chile.
Segundo informações de portais chilenos, o colombiano já teria chegado a um acordo com a seleção chilena para treinar a Roja até a Copa de 2022. Ele rescindiria com o Flamengo na próxima segunda e seria apresentado na mesma semana no Chile.
Entre os nomes citados para substituir Rueda, um dos citados foi Jorge Luis Pinto, ex-seleção de Honduras, mas a diretoria do Flamengo nega interesse e afirma que o treinador tenta “cavar” a vaga.
Por Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget