Carpegiani desconversa sobre possível retorno de Adriano Imperador.

Na tarde desta terça-feira (09), o Flamengo deu início aos trabalhos com a nova comissão técnica, com a apresentação de Paulo Cesar Carpegiani. Dentre as perguntas feitas ao treinador, foi questionada a possível volta do atacante Adriano Imperador, e Carpegiani não fugiu da pergunta.

“Acho que o Adriano foi um grande ídolo. Eu acho que ele teve uma passagem brilhante, marcante no Flamengo. Mas isso e uma questão de planejamento, de consenso. Se vier a ter essa possibilidade ou não. Não gostaria de entrar muito nisso, porque são projetos. E ainda estou me colocando a par do que temos agora. Estou muito mais preocupado sobre o jogo do dia 17”, disse ele sobre o campeão brasileiro de 2009.




Adriano tem o desejo de voltar ao futebol profissional em 2018 e já deixou claro que sonha em vestir o Manto Sagrado novamente. Apesar do empenho do atacante, a condição física é vista como grande empecilho, principalmente pela idade do ex-camisa 10, que é de 35 anos.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget