Após sair do Fla, Douglas Baggio é apresentado em novo clube.

Baggio foi tratado como joia da base durante muitos anos, mas não conseguiu deslanchar com as oportunidades que teve no elenco profissional. Após se desligar do Flamengo no dia 31 de dezembro, quando terminou seu contrato, o atleta foi apresentado no Mirassol.




— No caminho das grandes conquistas, passamos por grandes desafios e neste percurso freqüentemente ficamos frente a frente com nossas limitações e temos duas opções: desistir ou superar os nossos limites e vencer! Que venha mais esse desafio e que eu me supere a cada dia! Darei meu melhor! -, disse o atleta por meio da rede social.

Aos 22 anos de idade, Baggio viveu maus momentos nos últimos anos. Em 2016 foi emprestado pelo Flamengo ao Luverdense, mas não conseguiu se manter. Em 2017 atual pelo Ceará, não mostrou bom futebol, e foi repassado novamente para o Luverdense.
Ele foi um dos destaques da base rubro-negra enquanto esteve lá. Honrando seu sobrenome Baggio, dado pelos pais tamanha a devoção pelo atacante italiano Roberto Baggio, marcou muitos gols e chamou rapidamente a atenção da torcida e diretoria. Só atuou profissionalmente pelo Flamengo em 2015.
Por Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget