Zico fala sobre temporada do Flamengo, Adriano e grupo da Libertadores 2018.

Em entrevista coletiva na véspera do Jogo das Estrelas, o maior ídolo do Flamengo, Zico analisou os investimentos feitos pelo clube do coração em 2017. Além de não poupar críticas, o Galinho também definiu que a temporada do Rubro-Negro “deixou um gostinho amargo”.

– Alguns investimentos que foram feitos não surtiram efeitos. Acho que foi uma equipe supervalorizada. Falei isso muito tempo antes. Não é fácil trazer muita gente no meio de competição, sem preparação, mudanças, lesões. A coisa não andou. Lógico que o principal era uma boa atuação na Libertadores, o que não aconteceu. Chegou a duas finais, mas ficou um gostinho amargo de não ter conquistado uma competição internacional -, disse o ex-camisa 10.
O ídolo da Gávea complementou sobre as contratações dizendo que o importante na hora de investir é conhecer a história do Flamengo. Ele também cobrou mais raça dos jogadores e pediu que honrem a camisa do clube.
Além de falar sobre o Mais Querido, Zico deu sua opinião sobre Adriano Imperador. Disse que já tentou o contratar para o Goa, clube da Índia que comandou em 2017, e que o Jogo das Estrelas vai ser importante para ele provar que tem condições de retornar.
– Depende dele voltar a ser profissional. Queria levá-lo para o Goa, tentei de alguma forma. O jogo é uma oportunidade para ele mostrar que está em condições de voltar. Ele poderia ter tido melhor seguimento na carreira, mas teve contusão séria. Isso é o mais importante independentemente da vida que leva. Para recuperar requer um pouco mais de profissionalismo -, opinou o campeão mundial.
Para finalizar, Zico comentou o grupo do Flamengo na Libertadores de 2018. Considerando por muitos como “um grupo da morte”, o Fla terá que enfrentar bons adversários como River Plate e Emelec. Mas, para o Galinho, o Mengão cair nesse grupo foi bom para testar o time.
– Assim que é bom, tem que ver como o time está. Libertadores é isso. Nome não ganha mais jogo. É trabalho, tem que se preparar bem. Time que quer ser campeão não tem que olhar adversário. Tem que passar por cima. Se escolher adversário, depois pega um forte e dança.
Por Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget