Zico diz se Guerrero faz falta ao Flamengo.

Na noite desta quarta-feira (6 de dezembro), o Flamengo saiu na frente, mas acabou perdendo por 2 a 1 para o Independiente na primeira partida da final da Conmebol Sul-Americana. Depois do duelo, Zico, maior ídolo da história do clube, falou sobre o duelo em uma transmissão ao vivo em seu Instagram.



Durante o bate-papo com os internautas, o Galinho foi questionado sobre a possível utilização de Paolo Guerrero na partida de volta da final. Caso seja inocentado da acusação de doping, o peruano estaria disponível para o técnico Reinaldo Rueda. Zico disse que o camisa 9 faz falta, mas também elogiou bastante o seu substituto.
"Um jogador da importância dele, acostumado a grandes decisões, está muito motivado com a classificação para a Copa do Mundo. Claro, poderia fazer uma diferença muito grande. Mas se o Flamengo chegou aonde chegou foi graças ao Vizeu também. Que é jovem e o artilheiro do Flamengo na Sul-Americana. Então, não vamos esquecer disso”, disse.
Questionado se escalaria Guerrero ou Vizeu, o eterno camisa 10 da Gávea se esquivou. “Não sei, não é comigo. Você não quer me botar essa banana. Isso aí é com o Rueda no dia-a-dia”, completou.
Fonte: FOX

Durante o bate-papo com os internautas após a derrota do Rubro-Negro para o Independiente, o Galinho foi questionado sobre a possível utilização do atacante peruano na partida de volta da final.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget