Zico critica estrela do Fla e cobra mudança: "Tem que se doar mais".

Principal contratação do Flamengo para a temporada, Éverton Ribeiro ainda não foi na Gávea o craque do Brasileirão eleito duas vezes pelo Cruzeiro. Na partida de ida da final da Conmebol Sul-Americana, foi criticado por boa parte da torcida nas redes sociais, já que errou o passe que resultou no primeiro gol do Independiente. Zico, maior ídolo do clube carioca, cobrou uma mudança de perfil do camisa 7.



Em uma transmissão ao vivo feita em sua conta oficial no Instagram, o Galinho de Quintino analisou Éverton Ribeiro. Rasgou elogios à técnica apurada do jogador, ressaltou que é possível que o meia atue junto com Diego, mas cobrou uma outra postura do atleta, que, segundo ele, deixa a desejar em um ponto dentro de campo:
"Claro que dá (jogar com Diego). O Éverton Ribeiro precisa se doar um pouco mais. Tem uma técnica boa, mas, no Flamengo, só na técnica não dá. Tem que ter um espírito diferente na decisão", comentou o Zico.
Para ficar com o título, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença no Rio de Janeiro, já que foi derrotado na ida por 2 a 1. Caso consiga um triunfo por um gol de diferença, a disputa para vai para a prorrogação de 30 minutos. Vale lembrar que não há o gol qualificado fora de casa, e que o FOX Sports transmite, ao vivo, na próxima quarta-feira (13 de dezembro), às 21h.
Fonte: FOX

Sgundo ele, jogador precisa ter um espírito diferente no jogo de volta da final da Conmebol Sul-Americana.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget