Zeca está próximo do Fla e sua versatilidade agrada comissão técnica.

Um dos motivos para o departamento de futebol do Flamengo ter se interessado no jogador Zeca foi a versatilidade apresentada pelo jogador. O atleta de 23 anos é lateral direito de origem, mas durante boa parte da temporada pelo Santos ele atuou na esquerda.

A característica já desperta interesse em vários times e técnicos que gostam de contar com uma peça versátil na equipe. Porém, no Mais Querido isso torna-se ainda mais importante. Durante 2017 a equipe do técnico Reinaldo Rueda teve diversos problemas com os laterais do elenco.
Pará e Rodinei não convenceram durante o ano pela direita e Trauco e Renê também passaram por muitas críticas pela esquerda. Logo, um jogador que se adapte facilmente aos dois lados do campo seria excelente para, além de melhorar um setor do campo, aumentar a disputa pela titularidade.
Zeca está bem próximo de concretizar sua transferência para o Rubro-Negro, ambas as partes já estão acordadas e apenas alguns detalhes judiciais atrasam o fechamento. Assim que chegar na Gávea o jogador assumirá a titularidade e deixará os outros laterais da equipe em alerta.
Atualmente há pouco disputa por posição, Pará um dos jogadores mais contestados pela torcida vem sendo titular absoluto. Com a chegada do novo reforço, será possível dar uma maior rodagem aos atletas. Caso os jogadores que atuam pela direita não estiveram indo bem, Zeca pode trabalhar por esse lado e deixar no banco até quem vem sendo titular incontestável.
Por Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget