VP de Marketing explica cota de ingressos para site de vendas coletivas.

Muito se falou na tarde desta quarta-feira (06) sobre a cota de ingressos do site Peixe Urbano. A empresa teve em seu site mais de 150 ingressos vendidos, mesmo que no site oficial já estejam todos esgotados.
Após um torcedor questionar pela rede social, Daniel Orlean, Vice-Presidente de Marketing do Flamengo, explicou o motivo da empresa de e-commerce ter tantos ingressos ainda disponíveis:
O Peixe Urbano é patrocinador do clube e tem, como contrapartida, um lote de ingressos. Isso vem desde 2016 e acaba agora no fim do ano. Simples: é um contrato, como de outros patrocinadores“, disse em seu Twitter.
Os ingressos à venda no site esgotaram e eram válidos para o setor leste superior. As entradas custavam R$340 e podiam ser parceladas em até 12 vezes.
No site oficial as vendas duraram apenas 3 dias. Os bilhetes foram comprados somente por sócio-torcedores do clube e não chegaram a ser disponibilizados para o Plano Tradição ou público geral.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget