Veja a provável escalação do Flamengo para a final da Sul-Americana.

Na noite desta quarta (06), o Flamengo encara o Independiente-ARG pelo jogo de ida da final da Copa Sul-Americana, que será disputado no estádio do rival. O rubro-negro chega desfalcado à partida, porém, parece ter encontrado peças que, se não chegaram ao mesmo nível, ao menos supriram bem a falta dos titulares.
Dentre as baixas do Mengão, a mais sentida pelo torcedor foi a de Diego Alves, porém, o jovem César tem dado conta do recado e passa total confiança à Nação. Outro jogador fora da decisão é Paolo Guerrero, que deu vaga a Felipe Vizeu, e o centroavante criado da Gávea também tem agradado, e é o artilheiro da competição, com 5 gols.
Na decisão contra o Junior Barranquilla, César defendeu pênalti e foi decisivo.
Rueda deve repetir o time que entrou em campo ante o Junior Barranquilla, no 2° jogo da semifinal, indo a campo com os seguintes atletas: César, Pará, Juan, Réver e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Felipe Vizeu.
Nesta partida, o meia-atacante Everton Cardoso estará à disposição do treinador colombiano, mas fica no banco pois ainda não atingiu 100% de sua capacidade física.
A bola vai rolar em Avellaneda às 21h45. Apesar do gol marcado fora de casa não servir como critério de desempate na final, o Fla considera importante não perder na casa do adversário, para ter maior possibilidade de garantir o título no Maracanã.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget