Veja o que Flamengo precisa fazer para consagrar-se campeão da Sul-Americana.

Na última quarta (06), o Flamengo foi à Argentina enfrentar o Independiente, e acabou sendo superado pelo placar de 2 a 1, no Estádio Libertadores de América, e vai precisar fazer bem o dever de casa para levar o título da Sul-Americana.

Para que o Mengão conquiste o caneco, a hipótese de empate ou derrota não pode ser levada em conta, pois, como foi derrotado em Avellaneda, já chega ao jogo de volta na desvantagem.
Uma vitória pela diferença mínima (um gol de diferença) leva o jogo para prorrogação e, persistindo empate, penalidades máximas. Vale ressaltar que o gol qualificado não serve como critério de desempate, portanto, mesmo que o Mais Querido vença por 1 a 0, não o gol marcado em Avellaneda não garante vantagem.
Para conquistar torneio, o Mais Querido precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença, pois assim passa o Independiente no placar agregado.
O duelo decisivo será apenas na próxima quarta (13), porém, toda a carga colocada a venda (pouco mais de 52 mil) foi esgotada antes mesmo do 1° confronto.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget