Vaz garante que seu estilo de jogo é pedido por treinadores.

Rafael Vaz é, sem dúvidas, um dos jogadores mais contestados pelos torcedores rubro-negros em 2017. Em entrevista, o zagueiro  falou sobre as críticas que recebeu pela sua maneira de jogar e revelou que até mesmo alguns dirigentes do clube são contra, mas garantiu que os treinadores pedem que ele saia com mais qualidade ao invés dos chutões para frente.




— Claro que tem muita gente que acha até um pouco de irresponsabilidade tentar sair jogando. Mas, como muitos treinadores pedem, acho que não existe mais no futebol o zagueiro que só sabe dar chutão, que só se preocupa em marcar. O jogo começa lá atrás. Eu tento fazer o meu melhor, que é sair jogando com mais qualidade, às vezes posso até errar, mas é complicado. A gente paga pela autoconfiança -, destacou.
Rafael Vaz tem contrato com o Flamengo até o fim do ano que vem, mas pode sair antes de expirar. Na atual temporada entrou em campo 48 vezes e marcou seus dois primeiros gols vestindo o Manto Sagrado.
Por Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget