Torcida do Independiente promete “invadir” o Rio de Janeiro.

Conhecido pelos argentinos como “Rey de Copas”, o Independiente disputa sua nona final continental e pasmem: nunca perdeu nenhuma. São oito títulos, sendo sete Libertadores e uma Copa Sul-Americana, que acabou virando obsessão do clube rojo.
No fim da tarde da última terça-feira, 06, véspera do jogo, foram anunciadas 50 mil entradas vendidas. Em contrapartida, apenas 700 ingressos vendidos para a torcida do Mais Querido (de uma carga de 5 mil). O que irritou a torcida do clube argentino. Segundo dizem pelas ruas de Avellaneda, os ingressos poderiam —e deveriam— ser repassados para o clube mandante.
Por contam disso, torcedores prometem dar o troco no Rio de Janeiro e prometeram comprar todas as entradas destinadas à sua torcida no Maracanã, cerca de 5 mil.
Na segunda-feira (06), o Independiente anunciou pacotes em dois voos fretados para o Rio, com ingresso incluído. Em duas horas, as passagens estavam esgotadas. Por volta de 22h, nova oferta anunciada pelo clube, desta vez pacotes de ônibus. À meia-noite, praticamente três ônibus estavam lotados. Tudo isso antes mesmo do primeiro jogo.
A bola rola às 21h45 (horário de Brasília) no Estádio Libertadores de América, na Argentina. A partida de volta está marcada para o dia 13 deste mês, no Maracanã. Todos os ingressos estão esgotados.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget