Titular do Independiente fala sobre estratégia para o jogo de volta.

Após a vitória por 2 a 1, dentro de casa, o Independiente vai para a segunda partida com a vantagem do empate. Porém, em entrevista ao diário Olé na saída de campo, Nicolás Tagliafico disse que a equipe argentina não vai recuar e sim tentar um gol no Maracanã.


“Essa vitória vale demais. Mas, no Maracanã vamos precisar ter um pouco mais de tranquilidade. Mesmo sabendo do resultado, um gol a favor deixará a vida deles ainda mais difícil. Faltam 95 minutos e vamos jogar com a mesma intensidade desde o primeiro minuto”,disse o lateral.

“O Flamengo tem jogadores que podem desequilibrar e se ficarmos muito trancados na defesa pode acontecer qualquer coisa. Quando fizemos o gol, acabamos ficando muito atrás e isso nos prejudicou. Mas, vamos lutar até o final para sairmos campeões”, completou.
O jogo de volta é na próxima quarta-feira (13), no Maracanã, às 21h45. O Mais Querido precisa vencer por 2 gols de diferença para ganhar no tempo regulamentar ou por 1 gol para levar para a prorrogação.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget