Técnico do Independiente teria sido oferecido ao Flamengo, diz jornalista.

O Flamengo está próximo de perder o técnico Reinaldo Rueda para a Seleção Chilena. Segundo a imprensa do país, ele aceitou comandar a Roja. Diante disso, a diretoria rubro-negra começa a pensar em um possível substituto e um desses possíveis treinadores do Fla seria Ariel Holan, do Independiente.




De acordo com o jornalista Diogo Dantas, do Extra, Holan foi oferecido ao Flamengo assim como outros treinadores brasileiros. O técnico argentino está de saída do Independiente por conta de ameças feitas por torcedores do clube. Ele também foi especulado na Seleção Chilena caso Rueda não aceite a proposta.

Holan comandou o Independiente no título sobre o Flamengo pela Copa Sul-Americana deste ano. Ele é considerado um grande destaque no país, já que começou a trabalhar há pouco tempo com futebol.
A decisão sobre a permanência ou não de Reinaldo Rueda não deve demorar a sair. O Flamengo espera um comunicado do treinador sobre o assunto, já que, segundo jornais, ele disse ao clube que ficaria em 2018.
Por Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget