Técnico do Independiente é oferecido ao Flamengo.

Segundo informações do jornal Extra desta sexta-feira (22), o ex-técnico do Independiente, Ariel Holan sinalizou que gostaria de trabalhar no Flamengo. O nome do treinador teria sido oferecido ao Rubro-Negro caso Reinaldo Rueda saia do clube.




Ariel venceu a Sul-Americana com o Independiente após vitória por 2 a 1, na Argentina, e empate em 1 a 1 com o Flamengo, no Maracanã. Porém, apesar da conquista, ele deixou a equipe argentina por conta de ameaças de torcedores.
Um fato curioso sobre o técnico de 57 anos é que ele começou a sua carreira esportiva no hóquei sobre a grama. Posteriormente, foi para o futebol, no qual atuou como auxiliar em grandes clubes como River Plate e Estudiantes. Sua primeira oportunidade como treinador foi em 2015, no Deportivo Defensa y Justicia.
Contudo, antes de pensar em um novo nome, a diretoria do Mais Querido precisa avaliar a situação de Rueda. Ele possui contrato com o Fla até o fim de 2018, mas segue com o seu futuro indefinido.
Sua multa gira em torno de R$ 2 milhões, porém, já existe uma proposta do Chile para tê-lo até o fim da Copa de 2022. A federação chilena já teve reuniões com o treinador e está confiante que a transferência possa ser acertada.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget