Sub-20 perde para o Juventude na Copa RS Internacional e situação complica.

Em partida válida pela segunda rodada da Copa RS Internacional Sub-20, o Mais Querido foi muito superior ao Juventude durante os 90 minutos, criou inúmeras chances de gol, acertou a trave e teve grande parte da posse de bola. A equipe gaúcha teve como seu melhor nome o goleiro Willian, que fez grandes defesas.

Porém, os meninos da Gávea não conseguiram abrir o placar e tiveram a infelicidade de aos 40 minutos do segundo tempo, os gaúchos acharem o gol que decretou a derrota do Mengão pelo placar de 1 a 0.
Agora, a situação está complicada. São duas derrotas em dois jogos, os Garotos do Ninho não têm outra escolha: precisam vencer Cruzeiro e Ponte Preta e ainda torcer por uma combinação de resultados se quiserem passar para as quartas de final.
O time do Flamengo nessa partida foi: Hugo Souza, Aderlan, Matheus Thuler, Matheus Dantas (Theo), Michael, Hugo Moura, Vinícius Souza, Lucas Silva, Gustavo (Yuri), João Pedro (Bill) e Vitor Gabriel (Wendel). Treinador: Mauricio Souza.
O Fla volta a campo na quinta-feira (05) às 21:30h, para um jogo de vida ou morte contra o Cruzeiro. O SporTV transmite ao vivo.

Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget