SirT é o primeiro jogador do Fla a ser anunciado para equipe de ‘League of Legends’.

Flamengo eSports anunciou na noite desta segunda (4) o seu primeiro jogador para a equipe de League of Legends: Thulio “SirT” Carlos, ex-caçador da Big God Jackals. É esperado que o clube anuncie os próximos jogadores no decorrer da semana.
Além de SirT, é esperado que o time do Rubro-Negro tenha também um dos grandes nomes do cenário nacional, Felipe “brTT” Gonçalves, conforme já foi adiantado pelo ESPN Esports.
Em sua página no Facebook, SirT disse que  “Sei o peso que carrego nas mãos a partir de agora e prometo a vocês que darei o melhor de mim para não desapontá-los. Nosso objetivo é a elite e é lá que vou levantar a bandeira rubro-negra. Meu imenso obrigado a todos que torcem por mim, aos que sempre confiaram e aos que vão acreditar daqui pra frente. É muito bom receber todo esse carinho, especialmente na minha volta ao país. Conto com vocês nessa torcida da minha nova casa”.
No cenário desde 2012, SirT atuou pela paiN entre 2013 e 2015. Sempre com atuações regulares, o caçador fez parte da melhor campanha de uma equipe brasileira em um Mundial. Dois anos atrás, com Gabriel “MiT” Souza, Matheus “Mylon” Borges, Gabriel “Kami” Bohm, Felipe “brTT” Gonçalves e Hugo “Dioud” Padioleau, a paiN Gaming foi o primeiro time wildcard a vencer mais de uma partida na etapa de grupos, ao bater Flash Wolves e Counter -Logic Gaming, além disso, até mesmo em suas derrotas, a equipe teve bons desempenhos, muitos deles devido ao jogo versátil de seu caçador.
Com grande capacidade de se adaptar a diferentes tipos de metas e um grande conhecimento de jogo, sirT é sempre citado como um dos jogadores mais profissionais do cenário brasileiro e mesmo não sendo um gênio, seu estilo comedido e calculista se encaixa muito bem em times que jogam sem fornecer muito recurso para seus caçadores.
No primeiro Split de 2017 o jogador acabou se nivelando pela sua equipe, que – como de costume – não fez um primeiro Split primordial. O jogador, porém, é sempre apontado por seus colegas como um dos únicos de sua posição com nível internacional.
Na segunda etapa de 2017, SirT trocou a paiN pela chance de jogar pela Big Gods Jackals na Challenger Series norte-americana e, infelizmente não conseguiu se sobressair perante seus rivais. Somado à mudança do formato da LCS NA e da Challenger Series, o time brasileiro teve que ser desfeito.

Fonte: ESPN
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget