Scarpa manifesta desejo de “respirar novos ares” fora do Fluminense.

Cria da base tricolor, Gustavo Scarpa falou em tom de despedida com seus companheiros de equipe. O camisa 10 externou que quer “respirar novos ares”. O Fluminense não quer vender o jogador de 23 anos, que foi eleito o “garçom do brasileirão”.
A tendência é de que o meia seja envolvido em uma troca, conforme disse Abel Braga em entrevista. O clube das laranjeiras detém apenas 40% do passe do atleta.
Não temos condições financeiras para contratar ninguém. Temos de ser inteligentes nas trocas. É aquele negócio: perde um, mas ganha três” – disse o técnico.
São Paulo e Palmeiras demonstraram interesse no camisa 10. O Palmeiras, no começo do ano, chegou a enviar proposta oficialmente, mas foi negada.
Nesta temporada, o jogador soma 52 partidas entre Brasileirão, Carioca, Copa do Brasil e Sul-Americana, e deixou 7 bolas na rede. O seu contrato com o Fluminense vai até 2020.
Scarpa tem vaga no Flamengo? Se sim, no lugar de quem? Comente abaixo e interaja com os outros torcedores.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget