Rueda, sobre final: ‘Se quer ganhar, é tratar de se impor’.

O Flamengo inicia nesta quarta-feira (06), a busca pelo título da Copa Sul-Americana, contra o Independiente, em Buenos Aires.
O técnico Reinaldo Rueda falou com a imprensa após o último treino. O treinador vai para sua segunda decisão consecutiva, pois era o técnico do Atlético Nacional da Colômbia no ano passado. Rueda lembrou da tragédia com a Chapecoense e a decisão do seu clube à época em entregar o títulos.
Lembramos com muita pena o insucesso. Foi uma manhã muito triste para todos do futebol e do mundo. Este insucesso nos fez refletir sobre a vida e o valor do adversário, o respeito ao adversário. Foi uma situação muito difícil para o presidente do Nacional entregar o título para a Chape. Diria que não tinha sentido ficar com o título”, disse Rueda.
Sobre a primeira partida final desta quarta, o técnico vê Flamengo e Independiente com estilos de jogo parecidos.
São dois times que têm DNA muito similar. Sempre foram protagonistas e buscam os jogos, então, passa pela boa posse da bola. É preciso ser inteligente. Se quer ganhar, é tratar de se impor. Com boa concentração, podemos buscar o jogo. O Independiente é muito bom, tem grande dinâmica, superagressivo ofensivamente e com muitas variantes. Desenvolve em altíssima intensidade. Tem todos os méritos para chegar à final”, afirmou.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget