Rueda fala sobre recuperação de Everton.

O Flamengo treina no estádio do Boca Juniors na tarde desta terça-feira (05), véspera da primeira partida da final da Copa Sul-Americana. Antes do início, Reinaldo Rueda concedeu entrevista coletiva aos repórteres presentes.
Ao ser questionado sobre qual jogador será titular na ponta, o treinador colombiano escondeu e respondeu falando sobre a recuperação do camisa 22, além de destacar o bom comportamento de Lucas Paquetá nos jogos.
Vamos fazer o treino hoje, e eu penso que será muito positivo para o Flamengo a volta de Everton Cardoso. E é gratificante o sucesso de Paquetá, por seu comportamento. É uma decisão para trabalhar hoje e amanhã tomar a melhor decisão“, disse.
A primeira partida está marcada para 21h45, horário de Brasília. A bola rola em Avellaneda, na Argentina. Já a segunda, no Maracanã, dia 16 deste mês.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget