Rueda comenta sobre decidir mais uma final e o motivo de ter cedido título à Chapecoense.

 O Flamengo treina no estádio do Boca Juniors na tarde desta terça-feira (05), véspera da primeira partida da final da Copa Sul-Americana. Antes do início, Reinaldo Rueda concedeu entrevista coletiva aos repórteres presentes.
Ao ser questionado sobre como é decidir mais uma final de Copa Sul-Americana, o treinador creditou tudo à Deus: “Deus quis que eu volte para decidir a final de novo”, em seguida, falou sobre o acidente da Chape e revelou o motivo de ter cedido o título.
“Assim como acabou a vida para Chapecó, Caio Junior e jogadores, acabou para Nacional também. Não tinha por que tentar esse título, por isso a decisão de dar esse título em memória póstuma a Chapecó.
O primeiro confronto ante ao Independiente-ARG será no estádio Avellaneda, nesta quarta (06). Os últimos 90 minutos serão no Maracanã, na próxima quarta (13). Cerca de 31 mil rubro-negros já garantiram ingressos para a partida.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget