Réver demonstra confiança e diz: “Veremos quem poderá comemorar quarta que vem”.

O Flamengo desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão por volta das 7h desta quinta-feira (7) e a delegação rubro-negra demonstrou confiança para reverter o placar e conquistar o título da Sul-Americana na quarta-feira que vem.
– Está aberto. Claro que gera uma frustração, especialmente na gente, por ter saído na frente do placar e ter sofrido a virada. Poderíamos ter feito mais gols, mas não conseguimos e perdermos. Estamos vivo. Na quarta, sabemos que a torcida vai comparecer e apoiar. Contamos com isso para conquistar o título – opinou Réver.
O Flamengo perdeu para o Independiente por 2 a 1 na Argentina, no Estádio Libertadores de América. O capitão rubro-negro abriu o placar no início, mas o Mais Querido foi pressionado e não conseguiu segurar o resultado para ter a vantagem no Maraca. O camisa 15 também comentou sobre a comemoração do adversário após o apito final.
– Acho normal. Eles ganharam o jogo. Se a gente tivesse ganho, iria comemorar. A gente respeita eles, mas nada está definido. Na próxima quarta, a gente vai ver quem poderá comemorar mesmo – concluiu.
O jogo será na quarta-feira que vem, dia 13, no Maracanã, as 21h45. O Flamengo precisa jogar para vencer. Necessita de dois gols de vantagem para ser campeão no tempo normal. Caso o time do técnico Reinaldo Rueda vença por apenas um gol de diferença, a partida terá prorrogação, com dois tempos de quinze minutos e disputa por pênaltis se houver necessidade. Caso termine em empate ou derrota do time da casa os argentinos ficarão com o troféu.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget