Renato Gaúcho diz se vai treinar o Flamengo.

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, esteve presente no Jogo das Estrelas nesta quarta-feira, no Maracanã. Em entrevista antes do evento, ele falou que foi procurado pelo Flamengo há quatro meses e que ainda vai treinar o rubro-negro.
– O Flamengo me procurou há uns quatro meses, mas estava envolvido em várias competições com o Grêmio. Não me procuraram agora em dezembro, mas a minha hora de treinar o Flamengo vai chegar.
Renato renovou com o Grêmio recentemente e o Flamengo vive uma incógnita com Reinaldo Rueda, que segundo a imprensa chilena, está praticamente fechado para treinar a seleção do país.
O atual técnico do Grêmio foi um dos cotados para assumir o time da Gávea caso Rueda saísse, segundo alguns veículos de imprensa. Renato teve passagens pelo Flamengo como jogador, sendo um dos grandes nomes do título Brasileiro de 1987.
Por Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget