Rafinha reitera desejo de voltar ao Brasil; veja.

Em busca de reforços para os setores carentes, o Flamengo segue observando o mercado nacional e internacional. Aos 32 anos de idade, o lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, reiterou seu desejo de volta ao Brasil.


Durante entrevista ao canal Esporte Interativo, o atleta disse que terá uma reunião com os diretores do Bayern ainda em dezembro e que o clube pretende de renovar seu vínculo, apesar de ainda não ter apresentado proposta oficial.
Voltar eu vou sim, mas não sei se na velocidade com que as notícias estão saindo no Brasil. Mas tenho uma reunião com o Bayern aqui, vou conversar com meu empresário, na segunda semana de dezembro para definir a minha situação. Mas não tenho que me preocupar. Tenho contrato até o meio do ano” – declarou.
Apesar de estar interessado no atleta, o Mais Querido tem a concorrência de São Paulo, Palmeiras e Cruzeiro. O último, por exemplo, acredita ter a preferência por ser o primeiro clube a procurar o defensor.
Com passagens pelo Coritiba, Schalke 04 (ALE), Genoa (ITA) e Bayern, Rafinha entrou em campo pela Seleção Brasileira apenas quatro vezes, mas por ter sido convocado recentemente pelo técnico Tite, acredita que terá chances de disputar o Mundial de 2018, na Rússia.
Rafinha veste a camisa do Bayern de Munique desde 2011. Apesar de ter uma carreira sólida no exterior, ele aguarda uma posição do clube para definir seu futuro para a próxima temporada.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget