Rafael Vaz é procurado por duas equipes.

O Flamengo trabalha para reformular o seu elenco e chegar mais forte para a disputa da Libertadores de 2018. Dentre os jogadores que podem deixar o elenco, está o zagueiro Rafael Vaz, atleta que sofre com constantes críticas da torcida e perdeu espaço após a chegada de Reinaldo Rueda.




De acordo com apurações, o defensor foi procurado por duas equipes, que não tiveram seus nomes revelados. As conversas ainda estão em fase inicial, sem proposta oficial para a contratação do camisa 33.

No comando de Zé Ricardo, Vaz era titular da equipe, porém, com a chegada de Rhodolfo e Rueda no comando, o jogador virou quarta opção, perdendo a vaga entre os 11 iniciais para o experiente Juan, que se firmou como melhor da posição no rubro-negro. Além dos supracitados, o Fla ainda conta com o jovem Léo Duarte como opção.


Para reforçar a zaga, o Flamengo ainda tenta a contratação de Pablo, zagueiro que pertence ao Bordeaux-FRA e estava emprestado ao Corinthians. A equipe francesa pediu R$ 12 milhões pelo atleta, mas o rubro-negro espera redução do valor para seguir em frente no negócio.
Por Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget