Quem é o Independiente? 7 jogadores que tiram o sono de Rueda.

Depois da batalha em Barranquilla pela semifinal da Conmebol Sul-Americana, o Flamengo vai para a decisão contra o Independiente, nesta quarta-feira (6 de dezembro), com transmissão do FOX Sports, a partir das 21h. Como prévia para o primeiro jogo da final, o FOXSports.com.br levantou os principais talentos do time argentino e que preocupam Reinaldo e companhia nesta decisão. Veja abaixo um rápido perfil de cada atleta que pode oferecer muito perigo aos cariocas:
Bustos: lateral-direito do Independiente, é um dos destaques da equipe argentina na temporada. Aos 21 anos, é uma grata surpresa do time finalista da Conmebol Sul-Americana. Tem como ponto forte a velocidade e o apoio ao ataque. Habilidoso, sofreu o pênalti que abriu a classificação do Rey de Copas à final. Como Trauco não é um marcador nato, Bustos pode complicar o setor esquerdo da defesa rubro-negra. Por outro lado, deixa a desejar na marcação, e o Flamengo pode explorar a bola área ruim do defensor, que tem 1,67m. O jovem teve alguns problemas físicos neste semestre, mas sua qualidade tem sido observada pelo técnico da seleção argentina Jorge Sampaoli, sendo assim, tem grandes chances de ir para a Copa do Mundo da Rússia Fifa 2018.
Tagliafico: lateral-esquerdo da equipe, se destaca por ser um atleta completo. É bom no cruzamento, mas não tem a mesma força no apoio como Bustos. No entanto, é um lateral mais completo e marca melhor do que o parceiro.  Nas bolas aéreas, costuma ser o elemento surpresa na área adversária. O jogador também pode atuar como zagueiro e seu rendimento em campo o converteu no capitão da equipe.
Sánchez Miño: conhecido do futebol brasileiro, com uma passagem apagada pelo Cruzeiro, o argentino voltou ao país de origem e vem em destaque no Independiente. No meio-campo, participa do setor de criação do time. Ainda não marcou na temporada, mas é titular absoluto do Rey de Copas.
Resultado de imagem para sanchez mino independiente
Barco: é a principal arma da equipe do Independiente. Aos 18 anos, se destaca pela habilidade com a bolas nos pés. Veloz e criativo, é quem comanda as ações ofensivas do Independiente. É uma espécie de Vinícius Júnior dos argentinos, já que é o xodó da torcida. É o nome a ficar de olho.
Fernández: parceiro de Gigliotti no ataque do Independiente. É aquele atacante que se sacrifica para alimentar o centroavante. Vem com moral após fazer o gol da vitória sobre o maior rival Racing, no clássico do mês passado. Muito importante para a equipe, colabora na marcação ofensiva na defesa adversária. Tem sete gols em 15 jogos na temporada.
Martínez: é outro velho conhecido do futebol brasileiro. Contratado com muita expectativa pelo Corinthians em 2012, não emplacou no Parque São Jorge, apesar de ter sido campeão mundial naquele mesmo ano. Não é titular da equipe. Atuou apenas 12 minutos do primeiro jogo da semifinal contra o Libertad, além de não ter sido aproveitado na volta.
Gigliotti: assim como Barco, é uma das principais armas da equipe argentina. Centroavante clássico, se destaca pela presença de área e o jogo aéreo. Com 1,87m, pode trazer perigo à zaga rubro-negra. Vem com moral após ser o herói da classificação à final, quando anotou dois gols diante do Libertad.
False
Fonte: Fox Sports
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget